A- A A+

Telefone: (32) 3751 1595 / 3751 1588 / 3751 1112 / 3751 1400  |  E-mail: gabinete@prefeituratombos.mg.gov.br

Quinta, 06 Setembro 2018 09:14

Festa de Catuné agitou o final de semana

A tradicional Festa do Café com Leite em sua 31º edição, agitou o último final de semana no distrito de Catuné. Com diversas atrações nos dias de festa, o evento começou com o desfile das Escola Estadual Antônia Martins de Barros, Escola Municipal Pingo de Luz com a participação especial da Banda Marcial, além das visitas que puderam ser feitas nos pavilhões de artesanatos e agrícolas.

“Gostaria muito de agradecer a todos que se empenharam em mais uma festa de nossa distrito. Aos nossos parceiros e amigos que puderam colaborar o meu muito obrigado”. Disse André Barros – Presidente do CODEC

O público pode aproveitar a festa ao som de cantores como Glauco Zulo, Atuais do Forró, entre outros atrações que se apresentaram nos três dias de festa. O evento foi realizado pelo CODEC (Conselho de Desenvolvimento de Catuné), com o apoio EMATER.