A- A A+

Telefone: (32) 3751 1595 / 3751 1588 / 3751 1112 / 3751 1400  |  E-mail: gabinete@prefeituratombos.mg.gov.br

Terça, 06 Novembro 2018 13:35

Crie espaço para plantar hortaliças

A Prefeitura de Tombos juntamente com a Secretaria de Agricultura estão no projeto de “alimentação saudável feita em casa”. As hortas são plantadas em pequenos espaços, principalmente para quem mora em prédios ou não possuem espaços para plantar. São latas, garrafas e até pedaços de troncos inutilizados que passam a dar vida para plantações de hortaliças.

Em nossa página no facebook tem o vídeo explicativo e para quem tiver dúvidas e se interessar, podem entrar em contato com a secretaria de agricultura.

Parabéns a todos os envolvidos nesta ação!